O Psy é uma vertente do trance. É, por muitos, visto como um estilo musical que satisfaz o gosto dos fritos, fanfarrões, viciados em sexo e drogados de modo geral. O que poucos sabem é que o Psy na realidade a trilha sonora ideal para a época de acasalamento de bombatrancers e suas respectivas fêmeas, as biscatrancers (considerando-se o fato de que o bombatrancer em questão não é um completo Viado, o que é muito difícil).
Geralmente, os ouvintes são pobres metidos a playboys e pattys, que trabalham na roça o dia inteiro para, a noite pagarem de bonzões/boazudas e se acasalarem [Geralmente, quando as biscatrancers engravidam,nunca sabem de qual suposto macho é o filho. Por isso, os filhos delas são, cientificamente chamados de "homo-biscatrancers" uma espécie mutante de pagodeiros com psyzeiros], mas isso é uma micro-minoria, a maioria são ninguém mais ninguém menos que os paga-paus que fingem que curtem só pra entrar na onda do povo, mas não adianta bosta nenhuma, ninguem gosta deles do mesmo jeito. Atualmente, a "música" PSY, que antigamente só permitia a entrada de menores, virou um parque de diversões onde você pode encontrar o Show da Xuxa, Sérgio Malandro, Pokémon e qualquer outra animação infantil. Pais com a intenção de ficarem sozinhos em casa para reatar a vida sexual mandam seus filhos para uma festinha de psy. Resultado disso: chegam em casa só no outro dia (quando chegam) e vão direto pra cama, deixando assim todos felizes!
Pode ser, também, uma fuga para todos aqueles que não sabem dançar qualquer outro tipo de música. Para dançar esta modalidade de música é necessário apenas saber se movimentar como um macaco (movimentando os braços para frente, cima e não se esquecendo de bater o pé no chão). Uma dica de todo dançarino é utilizar de artifícios naturais, seja ele "um tapinha só, meu!" ou então os calmantes "cogumelos da varanda".
Nenhum comentário:
Postar um comentário