sábado, 18 de setembro de 2010

Psy trace

O Psy é uma vertente do trance. É, por muitos, visto como um estilo musical que satisfaz o gosto dos fritos, fanfarrões, viciados em sexo e drogados de modo geral. O que poucos sabem é que o Psy na realidade a trilha sonora ideal para a época de acasalamento de bombatrancers e suas respectivas fêmeas, as biscatrancers (considerando-se o fato de que o bombatrancer em questão não é um completo Viado, o que é muito difícil).
Geralmente, os ouvintes são pobres metidos a playboys e pattys, que trabalham na roça o dia inteiro para, a noite pagarem de bonzões/boazudas e se acasalarem [Geralmente, quando as biscatrancers engravidam,nunca sabem de qual suposto macho é o filho. Por isso, os filhos delas são, cientificamente chamados de "homo-biscatrancers" uma espécie mutante de pagodeiros com psyzeiros], mas isso é uma micro-minoria, a maioria são ninguém mais ninguém menos que os paga-paus que fingem que curtem só pra entrar na onda do povo, mas não adianta bosta nenhuma, ninguem gosta deles do mesmo jeito. Atualmente, a "música" PSY, que antigamente só permitia a entrada de menores, virou um parque de diversões onde você pode encontrar o Show da Xuxa, Sérgio Malandro, Pokémon e qualquer outra animação infantil. Pais com a intenção de ficarem sozinhos em casa para reatar a vida sexual mandam seus filhos para uma festinha de psy. Resultado disso: chegam em casa só no outro dia (quando chegam) e vão direto pra cama, deixando assim todos felizes!


O principal instrumento dos psyzeros, só não é mais importante que a Guitarra.
Pode ser, também, uma fuga para todos aqueles que não sabem dançar qualquer outro tipo de música. Para dançar esta modalidade de música é necessário apenas saber se movimentar como um macaco (movimentando os braços para frente, cima e não se esquecendo de bater o pé no chão). Uma dica de todo dançarino é utilizar de artifícios naturais, seja ele "um tapinha só, meu!" ou então os calmantes "cogumelos da varanda".

Nenhum comentário:

Postar um comentário